29/04/2015

3

Noivinhas!!!

Ola amores boa noite!!!
venho hoje falar do grande momento na vida de uma mulher o casamento pois tudo tem que ser perfeito né?não menos importante as unhas tem que esta perfeitas pois aquele momento de tirar a foto com o buque as unhas tem que estar impecáveis.
Agora tem tantas tendencias que todas si fazem a mesma pergunta.
Da pra fugir do clássico branco? claro que da né amores pois não existe mais aquela que tem que usar o clássico branquinho pois as coisas mudarão e as tendencias também.
Mais claro que devemos ter cautela pra não erra na hora da cor pra não ficar uma coisa tao exagerada pois tem que ter harmonia entre vestido,sapato,unhas e buque.   
Uma aposta bem legal pra noivas que esta na moda e a unha branca com decorações exemplo e essa unha da minha amiga Patrícia Stivalle que arrasou nessa esmaltação que podem encontrar no Instagram dela (@esmaltesemanais).
Tabem tem as unhas vermelhas que muitas apostao para conbinar com os sapatos que muitas mulheres adorao fazer.Essa e a unhas da linda Thaila Magalhães que arrasou na esmaltação podem encontrar essa e outra no Instagran dela @tha.magalhaes. 

Sobre o buque deve ter harmonia com as unhas se o buque tiver detalhes em rosa ou vermelho,por exemplo,pode ser interessante um esmalte que fuja do branquinho tradicional.
Como já havia falado não se esqueça de pensar no conjunto:vestido e sapatos juntamente com as unhas.
Espero que tenha-o gostado do post de hoje amores.
Ate o próximo post .
tchau gracinhas e beijocas :) 

3 comentários :

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015