06/09/2015

5

Modo Que Cuido das Minhas Unhas.

Boa noite amores.
Tudo bem?Espero que sim.
Hoje venho mostra os cuidados que tenho como minhas unhas vou falar como cuido e Hidrato elas, da minha opinião sobre os produtos que uso e dizer como usalos.
           

Com a acetona removo todo o esmalte das unhas canto por canto. muitas pessoas reclamação da acetona e opinião pelo removedor de unhas pois dizen que a acetona deichao as unhas resecadas, então na minha opinião como sempre estou Hidratando minhas unhas e cuidando delas não vejo elas resecadas e não sou incanada nessa questão da acetona uso sem medo e indico.

Hidratacao atualmente uso o da Dote quem me segui no Instagram sabe que uso a bastante tempo a linha e quando acaba eu compro dinovo pois são muito bom.
CREME PARA MÃOS E UNHAS DOTE.
O creme para mãos e unhas Dote foi elaborado dentro do mais rígido padrão de qualidade, pois a pele das mãos requer cuidados intensivos, por sua fórmula possui proteínas do leite que atua como uma película protetora que ajuda a restaura a pele, trazendo uma Hidratação prolongada.A vitamina E nutre e fortalece as unhas e o Óleo de Amêndoas deixa a pele macia e com uma maravilhoso toque suave.
MODO DE USAR: aplique o creme massagiando suavemente as mãos e unhas até a absolvição completa.

CULTICULA: Sobre minhas cutículas eu às empurro e com o alicate as removo muitas meninas não removen pois achao que ajuda a cuidar e proteger as unhas. Mais na minha opinião acho que temos que remover as cutículas pois é preciso retirar o excesso para que cresca uma nova camada, pois pra mim as que vão ficando mesmo só Hidratando não ficao tão saudável por isso eu às removo mais não com exagero só o excesso mesmo.

LIXA: Lixo minhas unhas pelomenos de três em três dias, e claro depois da Cultilação pois elas crescem muito rápido aí pra não ficarem tão exagerada lixo.

BASE DE TRATAMENTO: Uso nas minhas unhas atualmente a base de tratamento da Risqué que adicionei  o alho que ajuda a fortalecer as unhas as nutri,ainda adiciono aquelas ampolas de nutrição pra cabelo que você encontra em farmácia que ajuda a fortalecer as unhas.

OLHO DE CRAVO: Pra finalizar uso o olho de cravo a bastante tempo e ele nutri as cutículas pois ele tem a função de adistringer as cutículas e fortalece as unhas tabem.
MODO DE USAR:Aplique o óleo ao redor das cutículas com o pincel.

Então amores esse é o meu modo de cuidar e manter minhas unhas nutridas pois cuidado e bom e nem sempre é demais né?
Espero que vocês tenhão gostado fiquem com Deus e até o próximo post bjs.

5 comentários :

  1. Todos esses passos parecem aer tão importantes , mas confesso que as vezes pulo alguns por preguiça haha

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... Passei aqui pra ver as novidades...rsrs
    Cuidar das mãos , unhas e cutículas é muito importante mesmo, eu sou adepta dos creminhos, cerinha, e evita tirar a cutícula, só aquelas pelinhas indesejáveis. Adorei o post, beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Olá... Passei aqui pra ver as novidades...rsrs
    Cuidar das mãos , unhas e cutículas é muito importante mesmo, eu sou adepta dos creminhos, cerinha, e evita tirar a cutícula, só aquelas pelinhas indesejáveis. Adorei o post, beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Olá... Passei aqui pra ver as novidades...rsrs
    Cuidar das mãos , unhas e cutículas é muito importante mesmo, eu sou adepta dos creminhos, cerinha, e evita tirar a cutícula, só aquelas pelinhas indesejáveis. Adorei o post, beijo grande!!

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015