14/09/2015

7

Resenha do Hidratante da Marca Anita ' Parceira Cosmeticoss Moriaa

Boa Noite amores
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Ando meia sumida mais hoje tem post. 


então na semana passada recebi alguns produtos de uma parceira nova que fechei postei a foto lá no Instagram,Dentre esses produtos que recebi veio um vidrinho da maca de esmalte Anita ele é um Hidratante Crecimento Natural Das Unhas.
Confesso que não tinha usado esse produto ainda mais deis de quando chegou venho testando,a consistência dele e pastosa e tem umas partículas pequenas que são esfoliante,Vem no rótulo o modo de usar.

MODO DE USAR:Aplicar sempre que quiser nas unhas e culticulas.Pode ser aplicado sobre o esmalte,porém efeito intesificador se aplicado diretamente sobre as unhas.
Irei falar de quatro elementos fundamentais que estão nesse Hidratante são Pantenol,Aminoácidos,Queratina e Vitamina E.
Pantenol, que também atende por outros nomes como Vitamina B5, Dexpantenol, entre outros, é basicamente um hidratante muito forte. É o precursor do Ácido Pantotênico, uma vitamina importante para a pele, unhas e cabelos. A Vitamina B5 é encontrada também em carnes, ovos e verduras.
Aminoácidos É uma molécula que tem caráter anfótero, ou seja, características tanto básicas quanto ácidas. Os aminoácidos são os constituintes das proteínas e se ligam através de ligações peptídicas formando amidas. 
Queratina (do grego kéras que significachifre) ou ceratina é uma proteína sintetizadapor muitos animais para formar diversas estruturas do corpo.
Vitamina E apresenta um papel fundamental na proteção do organismo contra os efeitos prejudiciais das espécies reativas de oxigênio (EROS) que são formadas metabolicamente ou encontradas no ambiente.


MODO QUE EU USO:Então amores como é um produto pra Hidratar as unhas e cutículas eu aplico diretamente nas unhas uso toda vez antes de esmaltar,pois ajuda dar uma nutrida e também um brilho maravilhoso nas unhas fora o cheirinho gostoso que fica estou amando e super recomendo.
Falei desse produto da marca Anita e das proteínas fundamentais que ele contém e que são importantes pra unhas além de nutrir Hidrata.




              Esses produtos minha parceira cosméticoss_moriaa do Instagram que me envio,não é uma loja apenas de produtos para unhas mais tabem para o cabelo rosto e pele loja de confiança e competência nas entrega de produtos.Para compras on-line entre em contato pelo WhatsApp 11 947003159  11 953912508.

Ontem postei no Instagram essa esmaltação linda com esse esmalte partiu da colorama da coleção brasileirices que tabem recebi da parceria cosméticoss_moriaa e aquele tipo de Esmalte que é paixão a primeira vista então foi oque aconteceu simplesmente love total por ele.
Minha Opinião sobre ele e que cobriu muito bem duas camadas foi perfeita super cremoso e a consistência dele e ótima,além do brilho natural que deicha no esmalte realçando a cor e o que dizer da durabilidade dele perfeita.
Vamos aos click.
 Então amores e isto espero que tenhão gostado até o próximo post bjs



7 comentários :

  1. Nossa eu adorei conhecer esse hidratante da anita,não tinha visto ainda,achei bem legal o pincel dele,amei a resenha,esse azul que você escolheu é lindo!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pincel e bem amplo e fora o cheirinho que fica é uma delícia
      Obg flor 🌸 😙 bjs

      Excluir
  2. Rayane eu não conhecia esse hidratante pra crescimento de unhas da Anita, parece bom heim!
    E esse esmalte azul, sem palavras.... Primeiro que é minha cor preferida, e segundo que nas suas ficou perfeito!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rayane eu não conhecia esse hidratante pra crescimento de unhas da Anita, parece bom heim!
    E esse esmalte azul, sem palavras.... Primeiro que é minha cor preferida, e segundo que nas suas ficou perfeito!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse hidratante da Anita tem Formol?

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015