10/10/2015

3

Loja da Parceira Bella do Bairro

Bom dia Amores
Como estão hoje ? Espero que bem.
Estou chegando com muitas novidades que irei mostra aqui to elaborando meio que uma agenda pra mim organiza e pode fazer post semanais mais emfim vamos la.
 



Hoje vim falar um pouco da loja da minha parceira Bella do Bairro e um loja virtual que pra falar a verdade amo muito pois e um sait lindo e com produtos de qualidade, muitos tem medo de compra em loja virtual pois não sabem si são confiável o e um sait de procedência mais afirmo com toda certeza si voce for compra na Bella do Bairro não irá si arrepende pois e um sait de total confiança.
Irei mostra alguns produtos que irão encontra lá também e com preços otmos,além de acessórios para unhas voces encontrão esmaltes não só nacionais quanto importados que são de qualidade esses dois da foup nas fotos abaixo você encontra na loja também além de ser cores lindas são de uma qualidade, e uma otma secagem e durabilidade então irei mostra alguns esmaltes que já usei da loja.
 Fotos abaixo:





Olha as plaquinhas lindas que encontrão no sait também estou louca querendo pois são maravilhosas.




Mais não tem somente esmaltes não tem produtos como makes e produtos para cabelo como os batos da Daillus e produtos da Vult entre outros e para cabelo tem um linha que e a queridinha das blogueiras que e da LK acho que todos já ouvirão falar ne? Pois e uma linha de tratamento maravilhosa.
Fotos abaixo dos produtos.






Então amores virão que não da pra não compra na Bella pois produtos de qualidade tem sait confiável nem si fale pois er e produtos que chegao com total segurança além do sait ser lindo.
Corre e acesse o sait www.belladobairro.com.br e vem fazer parte da bella e ficar linda sem pagar muito caro pois o sait e bem acessível e com segurança na compra.




O post de hoje foi este amores pra ajudar a vocês em não terem dúvidas quando forem realizar suas comprinhas, espero que tenhao gostado e arrasem beijos e até o próximo post.



3 comentários :

  1. Adorei, espero que essa parceria continue por longos anos!! ♥. Já estou acompanhando o blog, e essa marca que eu adorei conhecer! Hellen Souza blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor bjs
      Vou ir lá no seu

      Excluir
    2. Adorei o post e vou visitar a loja,amei os produtos!

      www.bycarolfrancoso.com.br

      Excluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015