22/10/2015

4

Nova Colaboradora – Apresentação + Apaixonada Dote



Bom dia meninas!
Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo, ainda mais agora que fui convidada para ser colaboradora desse blog tão incrível! Vocês irão me ver por aqui toda quinta-feira e prometo trazer combinações bem legais para vocês!

Vou falar brevemente sobre mim, para que vocês tenham um pouquinho de noção de quem é essa pessoa que resolveu aparecer por aqui... rs! Meu nome é Camila Oliveira, tenho 27 anos, sou formada em Biomedicina, moro em Guarulhos/SP e atualmente trabalho como funcionária pública do estado de São Paulo.

Meu caso de amor com os vidrinhos coloridos e tudo relacionado a unhas surgiu a mais ou menos um ano atrás, nessa mesma época, em pleno mês de outubro. E graças aos incentivos de uma amiga de trabalho e do meu namorado, comecei a esmaltar minhas unhas com mais dedicação e não parei.

E hoje, agradeço imensamente ao convite da Ray por essa oportunidade de ser colaboradora em seu blog, torço e farei de tudo para que juntas possamos fazer desse blog um sucesso e um meio de crescermos juntas!

Acho que já falei demais né... rs! Vamos então a parte mais esperada desse post, a combinação que preparei pra vocês... Quanta responsabilidade ein... rs! Tcharaaamm...

Pra começar, escolhi o Apaixonada da Dote. Um azul lindo de viver e que por sinal é minha cor favorita! E fala se não é pra se apaixonar mesmo.







Por ser uma cor bem clarinha, precisei de três camadas pra ficar do jeito que eu queria. Mas nada muito trabalhoso, já que ele seca super rápido, é fácil de limpar e tem um brilho lindo! E pra completar o look, optei por uma película de círculos abstratos no dedo anelar.






Só pra finalizar, mais uma foto dessa esmaltação que adorei!





E essa foi minha escolha para o primeiro post, espero que tenham gostado da combinação de hoje e juro que para os próximos posts irei melhorar... Sou uma negação pra escrever... rs!

Pra encerrar esse post, agradeço mais uma vez a Ray por essa oportunidade única! Estou muito feliz de fazer parte disso tudo, obrigada de coração Ray!

Para quem quiser me acompanhar no instagram, sou a @camilaolivii e ficarei muito feliz com a visita de vocês!

Até semana que vem meninas!
Beijos



4 comentários :

  1. Camila, seja bem ao vinda ao mundo dos blogs.. Adorei seu post e as unhas estão lindíssimas!!

    Beijos da Dani :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani!!
      Fico feliz que tenha gostado do meu post... Você tem sido uma inspiração pra mim!!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Parabéns...
    Adorei a novidade e torço muito por você, Cá...
    Adorei o post... Suas unhas estão lindas...
    Muito sucesso!!!

    Giorse Silva
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gi!!
      Você não faz ideia do quanto sua opinião importa pra mim!! Seus conselhos valem ouro!!

      Obrigada sempre!
      Beijos

      Excluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015