05/11/2015

11

Esmalte do dia: Caribe (Coleção Paradise Alto Verão) – DNA Italy


Olá pessoal!
Tudo bem? Espero que sim ;)
Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte simplesmente incrível!!! Por indicação da Giorse Silva (ig @giorse_silva) uma grande amiga e inspiradora, resolvi comprar esse esmalte... No início achei que seria só mais um esmalte azul entre tantos outros que eu tenho, mas me enganei por completo, a cada pincelada eu me encantava mais!

Vejam como ele é lindo...
 Lindo não é mesmo?! Esse é o Caribe, coleção Paradise Alto Verão 2016 da DNA Italy... Um azul neon cremoso e que representa todo encanto e beleza de uma das ilhas mais conhecidas do mundo!!

Precisei de apenas duas camadas para cobrir com perfeição todas as unhas, ele seca muito rápido e esse brilho é todo dele!!

 Sei que me apaixonei por esse esmalte e não quero mais tirar... rs! Vou ser obrigada a comprar os outros dessa coleção, porque se esse é tão perfeito assim, fico imaginando os outros!! Ah... essa coleção é composta por 8 esmaltes, incluindo esse azul, e eles são divididos entre neon e efeito fosco.

Mais uma foto dele então para vocês verem o quanto ele é lindo e fácil de gostar!


Bom, espero que tenham gostado das unhas de hoje! E já estou pensando no que fazer para a próxima semana... rs!!

Pra quem quiser me acompanhar também pelo Instagram, só procurar por @camilaolivii... Vou ficar muito feliz com a visita de vocês!!

Tenham um ótimo restinho de semana e um excelente fim de semana!
Até a próxima!!
Beijos




11 comentários :

  1. Camila, sou super suspeita pra falar de azul, porque é minha cor favorita...como não amar esse azul tão lindo e perfeito? Fiquei encantada, se encontrar por aqui, com certeza irei comprar, e outra, adoro essa marca, de verdade é muito boa, de ótima qualidade.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleo, só ontem fui perceber que tenho pouquíssimos azuis e olha que é minha cor favorita!! Mas nenhum chegou aos pés desse... Se aparecer por aí compra sim!! Ele é lindo demais e você não vai se arrepender!
      Muito obrigada pela visita!!
      Beijos

      Excluir
  2. Que cor perfeita, amei azul é tão linda.
    Esse esmalte é super pigmentado.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thati!!
      Realmente esse azul é lindo... Se tornou o meu favorito!!

      Obrigada pela visita!!
      Beijos

      Excluir
  3. Mila que azul baphônico é este genteeee? Ameiiiiii. Arrasou amiga. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Mila que azul baphônico é este genteeee? Ameiiiiii. Arrasou amiga. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Lindo né Paula?! Já se tornou o meu favorito... Ele é incrível!!!
    Muito obrigada pela visita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Milla que azul mais lindo. Eu só tenho um esmalte da DNA mas quero outros e esse entrou para lista. Arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah obrigada pela visita!!
      E se contar que a cobertura e qualidade dele é excelente... compra que você vai amar!!
      Beijos

      Excluir
  7. Cá... Parabéns, fico lindo o post e a fotos!!!
    Eu adoro esmalte azul e neon então nem se fala... Hahaha... Estou com a coleção completa, os esmaltes da DNA são muito bons!!!
    Beijos...
    Boa semana...

    Giorse Silva
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gi!! Estou me esforçando pra sempre ir melhorando um poucos mais... kkkk!
      Obrigada pela sua visita sempre!!
      Acho que aquele dia do encontro eu devia ter comprado as outras cores... kkkkk

      Boa semana!
      Beijos

      Excluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015