02/12/2015

9

Esmalte MARSHMALLOW DE ALFAZEMA + Pelicula






Bom Tarde Amores.
Como estão? Espero que bem.
Ando meia sumidinha mais vou me programa para aparece mais,as vezes e tanta coisa que acontece que acaba não dando tempo mais em fim vamos ao que interessa. Como podem ver as unhas estão cotocas infelizmente mais isso e coisas do acaso que acontece mais não me desânimo pois rapidamente elas crescem novamente, agora e Hidrata bastante e passar base fortalecedora para ficarem bem resistentes e termos umas foto mais bonitas rs.
O Esmalte que usei hoje foi o MARSHMALLOW DE ALFAZEMA da Risque.
Ele e um lilás bem fofinho uma cor apaixonante e bem delicada passei duas camadas dele pois foi essencial e não ficou machado, pois sou bem chata pra usar um esmalte a cor me atrai mais pra mim não só a cor deve ser importante mais também a consistência do esmalte si for ralo ou mancha minhas unhas já abandono ele, pois gosto de esmaltes que tenha cor linda que me atraí também na consistência e esse me encantou nos dois.
Apliquei uma película sobre o esmalte a um tempo que ganhei um sorteio aí veio umas películas e essa estava entre elas então resolvi usar ela, gostei bastante pois com o Esmalte úmido ainda pude aplica ela e passar a base e ficarão direitinho sem nenhuma bolinhas por cima do esmalte e fora que ficarão tão fofas esse esmalte com essa estampa amei.
Agora mais click dessa lindeza para vocês.



Então amores o post de hoje foi este espero que tenham gostado, até o próximo post beijos.


9 comentários :

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015