07/12/2015

2

Unhas de noiva + Parceira Películas D&M


Boa Tarde Amores!
Como estão? Espero que bem pois aqui está tudo certinho.
Estão hoje irei mostra para vocês uma inspiração para as novinhas de plantão, acho que sempre a aquela dúvida gerada por toda noiva o que fazer nas unhas?pois e amores a tanta novidade no meio das unhas para noivas que fica difícil decidi mesmo o que fazer para não erra na escolha e ter lindos click das unhas com buquê. Tem aquelas que não gosta muito de fugi da clássica Francesinha que além de ser linda da um ar de requinte as unhas,irei falar hoje da francesinha e como faço para não manchas então continue lendo para saber.


Dica: Amores muitas amigas pergunta o que faço para o renda não ficar manchado?Então sempre uso um cintilante ou perolado bem clarinho por baixo do meu renda antes ou no meio da minha francesinha isso ajuda na hora de passar o renda sem deixar aquele efeito de manchado, usei duas camadas desse amore da Impala ele e um Rosinha bebê bem delicado e clarinho tem um efeito perolado e para verem como fica fiz um click só dele, já sabem agora ne que pra ficar com aquela francesa perfeita e sem manchas use e abuse dos perolado/cintilante antes ou depois de fazer a francesinha lembrando que sempre claro para dar destaque ao renda.


Usei o meu Pétala Branca da Colorama para fazer a francesinha não uso nem um tipo de adereços para fazer a francesinha com apoio do pincel apenas.
Passei uma camada apenas do Renda da Risque pois já havia passado o Cintilante para não ficar tantas camadas e com um efeito grosso no esmalte.



Para dar um requinte a mas as unhas apliquei a película da minha parceira Películas D&M que fica lindas e derretem fácil mente quando passa a base não são difícil de aplicar e não enruga.
Essa que usei e branca de renda e para deixar as unhas ainda mais fofas tem uma pérola toda delicada.
Acompanhe eles pelo Instagran @peliculasdm
Contato:SAC_dm@hotmail.com
Vamos a mais click.




Então amores espero que tenham gostado pois eu amei e amo uma francesa delicada.
Então foi isto e até o próximo post beijos.


2 comentários :

  1. Adorei suas unhas de noiva,sua francesinhas ficou perfeita!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que coisa mais linda, que esmaltação delicada, adorei a combinação com a película, ficou perfeita, e a dica do esmalte cintilante, muito boa também!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015