27/04/2015

2

Esmalte Preta Gil - Verde Floral

Ola amores!! 
meu primeiro post. 
Estou muito feliz pois enfim conseguir fazer meu blog.
Vim falar da minha esmaltação de ontem com o lindo esmalte da Preta Gil o Verde Flora e o Bianco
 puríssimo da Risque.
vou começar falando do verde floral da Preta Gil.
Geralmente não costumo esmaltar as unhas com cores verde mais quando vi esse verde me encantei e Quiz experimentar pois e uma cor diferente e muito linda super amei ele pois ele e cremoso e não sai fácil,pra quem gosta de um esmalte mais clara uma camada basta como gosto dele mais escuro duas camada deixo a esmaltação perfeita alem de ter brilho durabilidade  e secagem rápida.
Agora vou falar do Bianco Puríssimo da Risque geralmente só usava o da calorama pois o da risque saia muito rápido mais como mudou o vidrinho e avia tempos que não comprava dele resolvi compra pra falar a verdade gostei pois não saiu como atentes que usava e no mesmo dia saia alem de ta super cremoso e a consistência do esmalte bem melhor duas mão fica perfeita.
 
Ta ai o resultado da minha esmaltação simplesmente amei alem de ter ficado super fofa nê então super recomento esses esmaltes lindos.
Espero que tenha-o gostado  ate o próximo post.
beijocas tchau gracinhas!!!

2 comentários :

  1. Ficou linda essa unha,eu já usei essa estampa de película é lindona,desejo todo sucesso ao blog,com certeza vai arrasar com suas unhas maravilhosas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. que linda obg amore sucesso pra vc tbm bjs

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015