19/09/2015

1
Olá amores boa noite
Como estamos nesse sábado lindo?Espero que beim pois por aqui como perceberão ta uma delícia rs.
Então vou falar de algo hoje totalmente fora do assuntos que costumo falar que er unhas ner,irei da uma receita de um bolo de chocolate que fiz hoje aí as amigas falarão que o post ficaria legal então resolvi passa a receita pra vocês.
 

A tempos que Fasso esse bolo mais dessa veiz n sei oque houve que ficou tão fofo e gostoso aí resolvi de chama-lo de bomba de chocolate por ser todo de chocolate então vamos a receita.
Ingredientes:
.4 ovos
.4 colheres de chocolate em pó
.2 colheres de manteiga
.1 chicara de açúcar
.3 chicara de trigo
.2 colheres de fermento
.1 chicara de leite
Calda:
.2 colheres de manteiga
.7 colheres de chocolate em pó
.1 lata de creme de leite
 
Modo de Preparo:
Pegue todos os ingredientes e coloque no liquidificador ou na batedeira se preferirem,batam até ficar bem homogênea em seguida acrescente o fermento em pó unte a forma e leve ao forno em quarenta minutos está pronto.


Calda:
Leve ao fogo a manteiga com o chocolate misture beim em seguida coloque o creme de leite deiche até da uma fervura.Dica:fassa uma misturinha com o leite e o amido de milho (povilho) misture bem e acrescente com os ingredientes da panela até dar uma cozinhada.
Passe o chocolate em volta do bolo e coloque dentro do furo também a calda.
Dica:Sirva com sorvete acrente também frutas sobre o bolo solte a criatividade e deiche o bolo mais lindo e gostoso ainda.
Não tem segredos ne amores além de lindos ficao uma delícia .



Então amores espero que tenhao gostado da receita quis partilha essa delícia com vocês também e queroooo saber a opinião de vocês gostariao  de vee mais receitas aqui? Beijinhos e até o próximo post.

Um comentário :

  1. Ah que delícia heim...
    Achei a receita fácil vou tentar fazer qualquer hora dessas...a calda achei que levava leite condensado, mas é creme de leite, adorei!!
    Continue sim com as receitas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015