04/11/2015

4

Esmalte Gel Effect + Parceria Hinode

Olá amores bom dia.
Como estão? Espero que bem.
Então como virão as unhas estão curtas pois er amores por um descuido meu no domingo aconteceu um acidente doméstico que bati a mão em um móvel e lascou a unha,fique triste deu vontade de chorar mas não me dechei abater pois sei que elas crescem bem rápido e com cuidados e muita Hidratação, então resolvi lixa elas bem curtinhas e posso falar pra vocês que amei e por estarem menores estou caprichando ainda mais ainda nas fotos.
 



Então vamos ao que interessa que e esse lindo esmalte que trouxe pra vocês que recebi de uma parceria nova aqui do blog recebi três cores e irei mostra uma por vez .
Eles são da marca Hinode já e uma marca que esta no mercado a 27 anos porém muitas pessoas não conhece ainda,ele tem vários produtos deis de makes esmaltes a perfumes e que são produtos de qualidade pois já usei um perfume da marca e amei.
Os esmaltes Gel Effect  tem um efeito gel e que não ar necessidade de ir a máquina UV e uma marca italiana que vem cada vez mais ganhando espaço no mercado e expandindo.
 


A primeira cor que escolhi para usar foi o 46 Radiant Orchid.
Ele e um tom rosado meio que lilás dependendo da luz que você tirar a foto da pra confundir a cor que ele er.
Amei ele em vários aspectos pois que secagem rápida e com um brilho duradouro pois estou com ele deis de ontem e fiz várias coisas em casa e não perdeu o brilho natural da cor.
O pincel dele e bem amplo facilitando bastante na hora de esmaltar e ele cobriu bem com apenas uma camada mais como já tenho costume de usar duas camadas então foi o suficiente,eles falao que tem uma durabilidade do esmalte de uns 15 dias.
Click desse lindo.

 Então irei deichar o link do sait para vocês para vocês acessarem online. hinode.com.br/794535
e acompanhe eles no Instagran @redehinode e fiquem por dentro das novidades,Catarina e a Letícia são responsáveis pelo sait.


E isto amores espero que tenhao gostado e recomendo esses produtos maravilhas beijos e até mais.


4 comentários :

  1. Lindo demais Ray!! E parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo Ray, que lindo heim....que brilho!!
    Como já te falei, suas unhas estão lindas desse tamanho, de verdade!
    Parabéns pela nova parceria.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015