03/09/2015

3

Como aplicar a Peliculas _ película da parceria Kamilla peliculas.

Oi amores
Boa tarde como estão hoje?
Hoje venho mostra minha esmaltação mais um pequeno tutorial de como aplicar as películas da minha parceira Kamilla peliculas.


Então eu só apaixonada por Nude escolhi esse da fina flor Amarula que além de ser super lindo e perfumado não paro de cheira minhas unhas rs.Passei duas camadas dele uma fica bem clara mais eu preferir passar duas que cobriu bem além da secagem dele que é super rápida amei ele.


Tutorial como aplicar a Peliculas.
Então amores irei fazer um pequeno tutorial de como aplicar as películas eu escolhi a pelicula da minha parceira Kamilla peliculas.

Escolhi essa película de coroa preta que fica linda encima de uma cor Nude.
1.cortei as películas em seguida retirei ela dá superfície que ela fica,apenas puchei ela com a unha mesmo pois é bem fácil de sair.

2.Em seguida como podem ver apliquei sobre as unhas e foi super fácil de aplicar sem nenhum dificuldades.

3.Passei a base usei a base cetim da novo toque e como podem perceber não enrugarão, com o palito passei em volta da cutícula e só puchar que as sobrinhas das peliculas saem facilmente,aí só limpa em volta da unha.



Virão amores n tem segredo para aplicar a Peliculas e as películas da Kamilla ajudao bastante pois é muito boas pra aplicar.tabem tenho um ig no Instagram @mimosemunhas muitas dicas e várias esmaltacoes.
Então é isto amores espero que tenhão gostado e até o próximo post bjs.

3 comentários :

  1. Amei seu tutorial,ficou bem explicadinho,suas unhas ficaram lindas,arrasou na combinação!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Primeiro preciso dizer que unhas lindass, parabéns!!
    E esse esmalte... que libdeza, e com a película ficou mais ainda!
    Bjos

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015