01/09/2015

8

'Esmaltes Diva ' mais Peliculas da Parceira 'Tamy Peliculas'.

Olá amores
Boa tarde como estão hoje?espero que sim.
Então hoje vou mostrar essa lindeza em forma de vidrinho Rafaela cremoso da Diva cosmétics, sempre quis essa cor então não resisti e comprei ele é da linha Diva premiu que é uma coleção de 40 vidrinhos super fofos.


Alguns Que são esses aí em baixo.










Ele e um azul bem fofo que tô apaixonada passei uma camada ficou beim clarinho duas ficarão boas mais pra ficar mais perfeito preferir passar três camadas que deichou perfeito.Oque dizer desses esmaltes são simplesmente Divos tô amando e quero mais.



Tamy Peliculas.


Não resisti e tive que aplica sobre a esmaltação rs quem me conhece sabe que sou louca nunha redinha e não poderia ser diferente com essas lindessas da minha parceira Tamy Película que são super lindas, que ainda tem uma pedrinha que ficou fofa amei, Película bem fácil de aplica e são fininhas que ajuda bastante pois derrete facilmente quando passo a base.entre no sait da minha parceira Tamy www.tamypeliculas.com.br e confirao as lindesas que ela tem.

Vamos aos click bem merecidos.




Então é isto amores espero que tenhão gostado.
Fiquem com Deus e até o próximo post bjs.

8 comentários :

  1. Essa embalagem da Diva é muito lindaaaaaaaa!! Quero a coleção inteira para decorar minha estante! rsrsrsrs
    :g
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo,achei ele bem parecido com o Max colar da colorama,eu tenho ele já está até no final de tanto que gosto desse tom rs,suas unhas ficaram divas,amei a combinação!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. obg minha linda ele e bem perfeito amei ele
    bjs :g

    ResponderExcluir
  4. Que maximo unhas encantadoras amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeita combinação, suas unhas são lindonas.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015