18/09/2015

3

Pretinho Nada Básico " Parceira Look das Unhas

Boa Noite Amores
Tudo beim com vocês? Espero que sim estou meia sumidinha pois meu baby estava dodoi mais ele está beim melhor graças a Deus.
 

Então hoje irei falar desse lindo da Latica esse pretinho nada básico rs e da aplicação que fiz com as películas da minha parceria Look das Unhas
Quem não ama um pretinho?creio que a maioria das mulheres gostao pois cai bem com qualquer look,sapato e acessório.Esse e cremoso de uma qualidade excepcional e cobre muito bem duas camadas e essencial,ele meio que uma cor petróleo de tão intensa a cor sempre quiz compra esses esmaltes da Latica pra testa mais sempre tive reseio si seria bom e de qualidade, confesso que me supriendi pois além da cobertura ser otma são esmaltes de qualidade e com cores lindas estou amando e quero adquiri mais no momento tenho apenas três.


Apliquei ainda essa pelicula da minha parceira Look das Unhas que são de zebra além de lindas ficção chick e combinao com qualquer tom de esmalte.
Todos que esta me acompanhado no Instagran e me seguem sabem que a Look tem apenas produtos de qualidade e de primeira,além de serem de uma fácil aplicação não enrugao quando passada a base sobre a película e são bem fácil de retira e aplicar na unha acesse www.looksdasunhas.com.br para compra e também acompanhe a Look pelo Instagran @lookdasunhas adquira a de vocês e fiquem mais divas assim como eu.
Vamos aos cliks.






Dica:Amore vou da uma dica pra vocês e difícil as vezes esmaltar e retirar as sugeiras que fição nos catinhos? Então vejo muitas meninas fazendo e resolvi fazer também então em um vidrinho de esmalte vazio coloquei um pouquinho de cola,e passei em volta da unha aí esperei secar e esmaltei e depois só fui limpando muitos vão apenas puchando e sai mais como coloquei no vidro de óleo secante que misturou com a cola,aí com o palito só fui limpando que foi fácil de retirar.


Então meus amores foi isto vim mostra minhas unhas de hoje e espero que tenhao gostado :)
Bjs até o próximo post.

3 comentários :

  1. Arrasou! Que unhão ein hahah
    Beijo

    http://misscal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, quem não gosta de um pretinho básico?Ah eu adoro! A combinação com a película ficou perfeita!!
    Como você consegue manter as unhas tão grandes? Não atrapalha?
    Eu adorei a dica da cola dentro do vidrinho de esmalte. Outro dia vi também uma dica com a máscara de pepino da Avon, é o mesmo processo, só passar em volta.
    Ficaram lindas as unhas.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, quem não gosta de um pretinho básico?Ah eu adoro! A combinação com a película ficou perfeita!!
    Como você consegue manter as unhas tão grandes? Não atrapalha?
    Eu adorei a dica da cola dentro do vidrinho de esmalte. Outro dia vi também uma dica com a máscara de pepino da Avon, é o mesmo processo, só passar em volta.
    Ficaram lindas as unhas.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2015